Ir para conteúdo

Nokia 7230 teclado


Posts Recomendados

Amigos estou com um nokia 7230 e o teclado dele simplesmente nao funciona...

Somente o power funciona o resto nao!!

Será que tem algum jump ou esquema para sanar esse problema...

Aguardo ansiosamente....

Bruno-tec verificou possível oxidação,testou outro flex,mesmo assim não resolvendo verifique aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um nokia 7230 e o teclado dele simplesmente nao funciona...

Somente o power funciona o resto nao!!

Será que tem algum jump ou esquema para sanar esse problema...

Aguardo ansiosamente....

Amigo, tera que trocar o filtro de leitura do teclado ou CI como dizem alguns, se tiver microscópio, retire ele, depois, retire de placas sucatas nokia e pelo micro, analise se são iguais ou compativeis, se não me engano o do nokia 7220 é compativel, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tera que trocar o filtro de leitura do teclado ou CI como dizem alguns, se tiver microscópio, retire ele, depois, retire de placas sucatas nokia e pelo micro, analise se são iguais ou compativeis, se não me engano o do nokia 7220 é compativel, boa sorte

Amigo infelizmente nao tenho esse aparelho em minha assistencia (7220) voce sabe de outro atc que seja compativel???

Aguardo o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo infelizmente nao tenho esse aparelho em minha assistencia (7220) voce sabe de outro atc que seja compativel???

Aguardo o mesmo!

Bruno-tec, não sei de outro modelo, mais com um microscópio e um pouco de tempo não é dificil descobrir, retire o filtro, coloque um do lado do outro no microscópio e compare, tenho certeza que ira conseguir, da até pra seguir as trilhas do filtro no microscópio e jumpear, da trabalho mais funciona tbem, boa sorte..

"Se a Mensagem For útil Clique no Botão Obrigado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...