danilo mt Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos vc ja consultou a black list?isso acontece quando a na lista negra assim que a operadora reconhece o chip no atc com imei na lista ela bloqueia e nao faz mais ligaçao.veja com o moderador Wellignton Maciel ele faz a consulta pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos Querido, abra o atc, verifique os componentes responsavel pelo sinal do aparelho. (Antena, capacitores, resistores, etc). Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando. Verifique possivel oxidação proximo a área responsavel. Faça uma ressolda de leve nos componentes, dexosside e teste. Lembrando; teste com chips que o sr tenha certeza que está bom. E certifique-se que a operadora está funcionando perfeitamente. Por vou te dizer uma coisa.... Essa operadoras viu.... Faça os testes e post resultados. Verifique tmb possivel black list. Aqui disponibilizo o link pra consulta: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ja fiz os procedimentos citados acima mais atc estava no black list sim tirei ele do black list mais o atc continua ainda sem faser ligação com o chip da ctbc as outras operadoras estão normal e o chip ctbc esta com o sinal no maximo mais da chamada encerrada algue mtem outra dica ai fico no aguardo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Obrigado Senhores andré gomes e minascelulares Por Indicarem Link pra Consulta! Vamos lá aos resultados: 354723041xxxxx Não faz ligação CTBC e OI Após a Consulta Black list, foi Constatado que o atc Esta Liberado nas Redes: CLARO,TIM e VIVO. Mas nas Demais se encontra Bloqueado(CTBC e a OI) Por esta Causa Sr. Danilo a seu ATC não completa as Ligações. Vá Munido de Nota Fiscal ate uma dessas lojas e peça pra que os mesmos Verifiquem a Falha. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados