Eduardo Lana Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 To com um modem hawei e156 quero que alguem possa me ajudar a acessar a internet 3g da claro aquela que paga 0,39 o dia Hailitei o chip depois coloquei um credito de R$12,00 liguei na claro comprei o pacote. Mas depois coloco o chip no modem que é desbloqueiado ele reconhece normal, mas qdo mando conectar da um erro 619, o computador remoto não recebe informações, o chip no celular funciona normal a internet no telefone, mas qdo conecto com o modem no pc não da. Alguem pode me ajudar, pois estou querendo saber porque ta dando esse erro. Agradeço a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 (editado) vc precisa configurar seu modem para a operadora q vai usar veja aki:Dica: desbloqueio de modem 3G e configuração manual (Todos) obs: segunda parte do tuto ni primeiro post. Editado Agosto 14, 2014 por Luc@s Silva® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Fiz a configuração como mandou o tutorial, mas mesmo assim deu esse erro. To mandando a tela de err em anexo para vizualizar e poder me ajudar. Desde ja agradeço a ajuda .imagem de erro do modem 3g.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Amigo se vc fez a configuração como segue o tuto, entao pode ser algum conflito com seu pc ou seu modem pode esta com algum problema pois a configuração 100% testada... teste outro modem, reinicie seu computador e teste se nao funcionar desinstale o soft do mesmo e reinstale refaça a configuração e teste... teste tambem em outro pc.... sem descartar tambem q pode ser problema na rede... pode esta acessando no cel mais no modem pode ta com algum problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfelix Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 meu mano quer um conselho desbloqueia ele usa o chip da tim q e 0,50 por dia de acesso eu uso e e uma maravilha.depois de desbloquea lo va no google mande pesquisar atualizaçao modem huawei do seu modelo e operadora baixe o programa execute e espere o termino do mesmo sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Amigo quero é usar claro se tem a configuração me passa pois a tim onde moro não pega. Ai como faço. Mas muito obrigado pela ajuda. Pode encerrar o topico ja consegui fazer ele funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados