andrecel Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 boa tarde! estou com um kf 240 que ao acionar a camera da informaçao "tente novamente"! ja fiz flash, troquei a camera o flex e nao resolveu! fiz tambem resolda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 boa tarde! estou com um kf 240 que ao acionar a camera da informaçao "tente novamente"! ja fiz flash, troquei a camera o flex e nao resolveu! fiz tambem resolda! amigo, dah uma olhada aki no manual tecnico dele. noa sorte e poste resultados http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-2.html#post22785 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 boa tarde! estou com um kf 240 que ao acionar a camera da informaçao "tente novamente"! ja fiz flash, troquei a camera o flex e nao resolveu! fiz tambem resolda! Amigo, bem caracteristico de c. flex rompido, tente com outro flex, de preferencia original, boa sorte. "Se a Mensagem For útil Clique no Botão Obrigado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Amigo, bem caracteristico de c. flex rompido, tente com outro flex, de preferencia original, boa sorte. "Se a Mensagem For útil Clique no Botão Obrigado" apos trocar tres flex (todos novos e originais), e duas cameras funcionou! curioso é ver que forma tres flex originais! defeito sanado! grato a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados