geraldo amario Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 ola amigos tecnico do clan deu entrada para minha manutençao aparelho motorola ( w375 ) que quando conecto o carregado aparece a mensagem incapaz de carregar ja fiz uma ressolda no conector e componentes e nada , se tiver outras solução me ajude por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 amigo ja tentou trocar a bateria ja testou com caregador original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 ola amigos tecnico do clan deu entrada para minha manutençao aparelho motorola ( w375 ) que quando conecto o carregado aparece a mensagem incapaz de carregar ja fiz uma ressolda no conector e componentes e nada , se tiver outras solução me ajude por favor ! Amigo, se por acaso tive uma placa sucata desse modelo, troque os componentes proximo ao c. de carga, bem provavel que tenha componente em curto, motorola com esse defeito (incapaz de carregar) é bomba, um pouco complexo pra resolver, boa sorte. "Se a Mensagem For útil Clique no Botão Obrigado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 amigo verifik tb esses componentes http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/13670d1286483863-guia-de-reparo-para-motorola-sistema_de_carga_w375-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 amigos voceis são de mais o probrema era o cabos que não estavem encaixando perfeitamente , troquei os cabos e deu tudo certo muito obrigado a cada um de voceis ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 ok agradecemos o retorno agora nao eskeça de agradecer e peço aos moderadores de platao ki fechem o topico obg a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados