francisco flavio de lima Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho. Amigo, veja esse possivel reparo aqui:http://i667.photobucket.com/albums/vv37/cavite_rider/n73%20no%20network/Picture004.jpg Poste resultados Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho. Com o auxilio de um microscópio faça um jamper entre essas trilhas rompidas, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 pessoal por favor pesso a ajuda de vçs estou com um 6120 com o botão de ligar com as trilhas quebradas,como faço para ligar o aprelho. Estou aguardando o Sr postar resultados para que seja efetuado o encerramento do tópico. No aguardo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.