eletronica real Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Bom dia,tenho um nokia 2680 na minha loja já fiz atualização nele e sempre fica reiniciando o celular o qe pode ser??? Verificou possível oxidação,da uma olhada aqui amigo. Nokia 2680 solucao reiniciando nem sorft resolve 2 métodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletronica real Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Valu reginaldo santana pela dica,deu bem certo só que esta com agora outro problema. fuciona tudo normal mas quando termina a bateria e acaba desligando o celular você pode colocar no carregar dele ele simplesmente não liga mais dai você vai e tira a bateria e coloca no carregador universal um pouco ate que tenha pequena carga e coloca no celular e carrega com o carregador dai da certo.o que poderia ser?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 A própria bateria e o carregador. Teste com outra bateria original. Teste com outro carregador original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Valu reginaldo santana pela dica,deu bem certo só que esta com agora outro problema. fuciona tudo normal mas quando termina a bateria e acaba desligando o celular você pode colocar no carregar dele ele simplesmente não liga mais dai você vai e tira a bateria e coloca no carregador universal um pouco ate que tenha pequena carga e coloca no celular e carrega com o carregador dai da certo.o que poderia ser?? amigo alem das dicas que o felipe passou nao esqueça de medir na fonte se ele nao esta com consumindo muito, pq ai quando acaba a bateria o celular acaba consumindo muito, fazendo com que a voltagem da bateria baixe muito, e ai nem o carregador faz ligar, soh o universal msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.