guilhermefilho Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 eu ligo ele e depois de 10 segundos ele desliga, nao tem oxidaçao procedimentos realizados; ressolda e desoxidaçao atualizaçao nao tem folga alguma troca de bateria e nada resolveu se eu ficar mexendo nale ele nao apaga mas se deixar ele queto quando apaga a luz do display e do teclado ele apaga junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 eu ligo ele e depois de 10 segundos ele desliga, nao tem oxidaçao procedimentos realizados; ressolda e desoxidaçao atualizaçao nao tem folga alguma troca de bateria e nada resolveu se eu ficar mexendo nale ele nao apaga mas se deixar ele queto quando apaga a luz do display e do teclado ele apaga junto. Amigo tente enxer de solda os contatos na placa onde é encaixado o conector de bateria. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 agradesço amigo mas como disse nao e folga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 eu ligo ele e depois de 10 segundos ele desliga, nao tem oxidaçao procedimentos realizados; ressolda e desoxidaçao atualizaçao nao tem folga alguma troca de bateria e nada resolveu se eu ficar mexendo nale ele nao apaga mas se deixar ele queto quando apaga a luz do display e do teclado ele apaga junto. agradesço amigo mas como disse nao e folga Sr troca o conector da bateria,resolvi uma agora,só lembrando que cada caso é um....teste com outro conector e post resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2011 retirei a base mas esta do mesmo jeito so deixar ele queto ele apaga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 retirei a base mas esta do mesmo jeito so deixar ele queto ele apaga Insista na ressolda e na flash amigo. Cuidado com a ressolda. Vai com calma. No aguardo Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 e amigo ja ressoldei 2 vezes mas nada. to com medo de ressoldar de novo e ele morrer. ja atualizei 3 vezes com versoes diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ressolda é um procedimento de risco, se matar o atc esta com um grande pepino na mão, faça cópia de uma flash de um atc que saiba que esta bom e grave nele, pelo menos ja elimina a possibilidade de sw, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 amigos agradesço a todos mas cliente acabou de levar o aparelho nao quis esperar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Qualquer coisa me envia uma Mp para que possamos reabrir o tópico. Do mais Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados