mazala Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 ola pessoal estou com este atc para fazer unlock, lembrando que o mesmo e da claro, tentei pela Jaf e pela HWK e não ia, mesmo apos ter baixado a flash correspondente ao modelo, gostaria se algum amigo ja tenha pego tal problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 ola pessoal estou com este atc par a fazer unlock, lembrando que o mesmo e da claro, tentei pela Jaf e pela HWK e não ia, mesmo apos ter baixado a flash correspondente ao modelo, gostaria se algum amigo ja tenha pego tal problema Ola amigo, seria mais facil vc postar a tela do erro. Lembrando que essa versao naum e suportada, porem vc pode fazer o donwgrade dele somenta passando mcu e ppm, em seguida passe uma full pm e desbloquei ele tudo pela hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 ola pessoal estou com este atc para fazer unlock, lembrando que o mesmo e da claro, tentei pela Jaf e pela HWK e não ia, mesmo apos ter baixado a flash correspondente ao modelo, gostaria se algum amigo ja tenha pego tal problema Se o amigo já tiver feito alguma coisa no aparelho faça uma erase no mesmo depois passa uma flash de versão mais baixa nele quando terminar selecione as opções Full UI Defaults UI Factory Defaults Full Factory Defaults Software Upgr. Defaults Reset User Lock Init Sinlocks E clique em UI Settings Aguarde o Final do processo e pronto seu aparelho vai esta 100% desbloqueado amigo Vlw abraços fica com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACAU Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Como q eu faço pra resetar a senha do nokia 1680 sem box, através do aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Leia as Regras do Fórum, O mesmo é para técnicos leve seu aparelho em uma assistência técnica especializada. COMO Q EU FAÇO PRA RESETAR A SENHA DE SEGURANÇA DO NOKIA 1680 SEM BOX ,ATRAVES DO APARELHO? ATC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados