nycki Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 que faço meu n95 nao da voz que componente troco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio1980 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 solução pra n95, a camera não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimarunlock Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 to com um n95 que nao faz leitura de chip sempre fica em modo offline .Fui em perfil e ele da inserir sim isso depois que o aparelho molhou agurdo ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigo a onde eu posso comprar estes circuitos ,voce poderia me enviar algum endereço ou me dar uma dica porque eu nao estou conseguindo encontrar e estou com duas placas dessas uma e o z4404 do teclado e a outra e o z4405 e z4406 do display por favor me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 bom dia amigos estou com um n95 prata que ao colocar a bateria ele acende uma luz vermelha de flexe como resolvelo amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loan Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 amigo onde consigo estas imagens nao estao abrindo grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.