anderson si Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08! Boa Noite, Srº faça os testes básicos; Cabo Flex, Teclado completo. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 caso a troca do flex não resolva o problema, teste o aparelho com uma outra placa do display, pode ser que ela esteja com problema na tecla power. Sucesso a todos Nós !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.