Rodriguinhoww Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Amigos estou com um n95 RM-160 que está com o seguinte problema aparelho funcionando normalmente porem na hora de ligar ele demora uns 2 minutos até iniciar normalmente e não aparece o nome nokia como deveria no inicio. já passei uma flash que encontrei no forum mais não houve sucesso estou usando uma tornado com hwk por favor peço que me ajudem abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 O problema que o sr. Relata é a demora na inicialização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Junho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2011 sim parceiro seguinte eu sei que o n95 demora pra iniciar mais ele alem de não aparecer a saudação nokia no começo ele demora mais de 2 minutos e isso eu sei que não é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Tente liga-lo sem o cartão de memoria. Provavelmente o cartão estaja atrapalhando a inicialização. E diga o resultado. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Junho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2011 aparelho já foi testado sem cartão de memoria todos os procedimentos feitos em atc por min eu retiro todos os acessorios amigo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Correto! Siga nessa ordem: Erase Flash com uma versão maior a do aparelho Pm Teste e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Junho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2011 eu já to usando a maior falash que achei amigo ea pm não achei uma boa pm no forum pra passar nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 eu já to usando a maior falash que achei amigo ea pm não achei uma boa pm no forum pra passar nele. Veja essa: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/3976-arquivos-pm-nokias-4.html#post28321 E essa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias.html#post21941 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.