jhigordias Postado Junho 26, 2011 Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. Tópico Movido Para Local Correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi. Tópico Movido Para Local Correto. Sr. Você trabalha com telefone celula? Os procedimentos ja realizado fora apenas atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 amigo ja feis uma boa limpesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael 22 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 amigo ja feis uma boa limpesa[/quote olá pessoal pow cara eu pequei um assim eu troquei um p.a voltou a funcionar abraços espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.