samya menezes Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada! Já olhou se o mesmo não está com desvio de chamada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 *2767*3855# da este reset e fica file Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada! samya test outro chip no seu atc para identificar se o defeito esta no atc ou no chip!!! post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ja tentei as tres sujestoes eo aparelho continuado mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ja tentei as tres sujestoes eo aparelho continuado mesmo jeito. Verifique com a operadora que usa se está ocorrendo alguma manutenção ou se tem alguma pendência em sua linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.