djebinho Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 chegou aqui na minha loja, um s3650 samsung com uma senha pessoal, mais só que a pessoa que colocou esquecer, como faço para tirar tem algum codigo ou é só atraves de flash!! desde agradeço ao clangsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 mano tente na z3x box dando o desbloqueio , pois la e o resete. se nao de pase uma flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 chegou aqui na minha loja, um s3650 samsung com uma senha pessoal, mais só que a pessoa que colocou esquecer, como faço para tirar tem algum codigo ou é só atraves de flash!! desde agradeço ao clangsm http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 mano tente na z3x box dando o desbloqueio , pois la e o resete. se nao de pase uma flash Não precisa de reset, READ CODES vc consegue ler o MCK, com ele vc desbloqueia o código de usuário. ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djebinho Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 amigos, minha z3x box não está reconhecendo o aparelho,pesquisei aqui no forum só que não obteve esclarecimento que estava atrás,eu coloco ela para ler o aparelho no modo em que coloco todos da samsung para recenhecer e nada, eu utilizo o cabo rj45 do e210? só que pesquisei no forum precisa conectar o usb também só que não tenho o drive o usb do s3650. será que vocês podem me ajudar !! obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 mano tem que usa cabo e210 usb e rj driver na unidade c arquivo de programa z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djebinho Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 me explica melhor ainda não entendi direito!!! já fiz todo o procedimento mais pedi para instalar o drive!!! obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 me explica melhor ainda não entendi direito!!! já fiz todo o procedimento mais pedi para instalar o drive!!! obg Amigo instale esse Drirves: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/2421-drivers-samsung.html A pois a instalação ligue o cell selecione pc suite coloque o cabo "Rj + USB " Atc ligado clike em read codes infor todos códigos do atc será informado e unlock vai tira o código de vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djebinho Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 amigo já instalei os drives coloco para reconhecer e nada!! o tempo limite atinge e não detecta !!! se souberem me ajude, desde já agardeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 amigo já instalei os drives coloco para reconhecer e nada!! o tempo limite atinge e não detecta !!! se souberem me ajude, desde já agardeço!! Tente esse driver amigo e post resultados Aguardando o mesmo!!! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/2421-drivers-samsung-5.html#post120468 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djebinho Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Deu certo amigos!!! obrigados a todos do clangsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 amigo já instalei os drives coloco para reconhecer e nada!! o tempo limite atinge e não detecta !!! se souberem me ajude, desde já agardeço!! Senhor, provavelmente os drivers Modem não foram instalados ainda, desligue o aparelho, segure o vol. - + botão câmera e o botão de ligar. O celularvai entrar em modo download, conecte o cabo E210 no celular e o usb no computador, após instalar os drivers repita o procedimento citado pelo Paulo Pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados