wmorrison Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Veja; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez amigo passe a paleta plastica entre os sliders!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez Conseguiu amigo ? Poste para que nossa equipe de moreração possa dar o tópico por encerrado. No Aguardo Equipe Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Sim amigos, consegui seguindo o video, dei uma deformada no teclado mas arrumei certinho,muito obrigado e pode dar por encerrado este topico se assim o acharem, muito obrigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados