dinhoosouza Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá, eu tenho o celular Samsung E1086 - GSM e de uns tempos pra ca ele apresentou o seguinte problema. No visor dele mostra três, quatro pontinhos de sinal, até aí normal. Mas quando voce vai mandar uma mensagem, ele nao consegue mandar. Em alguma hora do dia ele resolve pegar e chega todas as mensagens que me mandaram ao longo do dia, mas isso dura pouco tempo e no outro dia ele ja apresenta o mesmo problema, ou as vezes até na hora seguinte. Se alguem puder me ajudar, desde já eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá, eu tenho o celular Samsung E1086 - GSM e de uns tempos pra ca ele apresentou o seguinte problema. No visor dele mostra três, quatro pontinhos de sinal, até aí normal. Mas quando voce vai mandar uma mensagem, ele nao consegue mandar. Em alguma hora do dia ele resolve pegar e chega todas as mensagens que me mandaram ao longo do dia, mas isso dura pouco tempo e no outro dia ele ja apresenta o mesmo problema, ou as vezes até na hora seguinte. Se alguem puder me ajudar, desde já eu agradeço. - Amigo quais ferramentas possui? Nos informe, que poderemos te ajudar! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhoosouza Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ferramentas ? Nao entendi amigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhoosouza Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ah, acho que entendi. Possui as seguintes: 1 Calculadora 2 Conversor 3 Contagem regressiva 4 Cronometro 5 Lanterna 6 Jogo 7 Bloco de Notas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 mano pelo que vi voce nao e tecnico !! leve o aparelho a uma asistençia!!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhoosouza Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Esqueci de mencionar que ele também não recebe nem faz ligações enquanto se encontra nesse estado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Ah, acho que entendi. Possui as seguintes: 1 Calculadora 2 Conversor 3 Contagem regressiva 4 Cronometro 5 Lanterna 6 Jogo 7 Bloco de Notas Amigo, vejo que não é da área. Bom ferramentas - Boxs para desbloqueio e reparação de software. Vejo que não possui. Amigo solução: Tente dar um full reset no seu aparelho para voltar para configurações de fábrica. *2767*3855# Lembrando que irá apagar tudo, voltará as configurações de fabrica! Se for util clique em "OBRIGADO" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhoosouza Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Amigo, vejo que não é da área. Bom ferramentas - Boxs para desbloqueio e reparação de software. Vejo que não possui. Amigo solução: Tente dar um full reset no seu aparelho para voltar para configurações de fábrica. *2767*3855# Lembrando que irá apagar tudo, voltará as configurações de fabrica! Se for util clique em "OBRIGADO" Amigo, acabei de efetuar o procedimento e o aparelho continua com o mesmo problema. O que pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Amigo, acabei de efetuar o procedimento e o aparelho continua com o mesmo problema. O que pode ser ? como nosso amigo citou acima leve o mesmo a uma assistência. pois esse problema somente com ferramentas apropriadas (BOX) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Siga a Dica dos Companheiros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados