valdeir ramiro Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Tópico Movido Para Local Correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Seja bem vindo senhor. Quais procedimento o senhor realizou,certificou se o mesmo se encontra com oxidação,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra com consumo ou mesmo em curto,teste com outra bateria,teste com outro flex e placa de imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ok amigo boa sorte. mas seja mais espessifico!! oque ja fez, oque aconteceu com o aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir ramiro Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ok amigo boa sorte. mas seja mais espessifico!! oque ja fez, oque aconteceu com o aparelho? ola amigo na fonte nao da nenhum sinal nao liga mesmo vou dar banho quimico nele hj ja troquei o flex e nada nao aprendia testar os componentes ainda saber o valor corretos deles ,para saber se tem algum en curto , se puderem me ajudar ficarei muito grao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir ramiro Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Seja bem vindo senhor. Quais procedimento o senhor realizou,certificou se o mesmo se encontra com oxidação,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra com consumo ou mesmo em curto,teste com outra bateria,teste com outro flex e placa de imagem. ola amigo na fonte nao da nenhum sinal nao liga mesmo vou dar banho quimico nele hj ja troquei o flex e nada nao aprendia testar os componentes ainda saber o valor corretos deles ,para saber se tem algum en curto , se puderem me ajudar ficarei muito grao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 teste outra placa principal e outra placa superior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Tente aplicar uma atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir ramiro Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Tente aplicar uma atualização. nao tenho a box ainda para atualizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir ramiro Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga Tópico Movido Para Local Correto. alguem sabe qual componente tenho q checar se algum jumper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 nao tenho a box ainda para atualizar Sr. Para realiza o reparo no aparelho deve-se seguir alguns passos. 1° Fassa uma atualização, porem não possui box, fassa com algum colega ou terceirize a atualização. 2º Cazo não obtenha exito tente substituir o conector de bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 estou com um caso parecido com esse acima.. ele nao liga.. na fonte, quando aperta a tecla power, ele da consumo, quando solta a tecla para de consumir... nao tem nenhum sinal de oxidação... pode ser software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 14, 2011 Compartilhar Postado Julho 14, 2011 estou com um caso parecido com esse acima.. ele nao liga.. na fonte, quando aperta a tecla power, ele da consumo, quando solta a tecla para de consumir... nao tem nenhum sinal de oxidação... pode ser software? Com licença a meu amigo Felipe Pessoa para responder o tópico. Sim querido. Pode ser software sim. Se vc ver que quando aperta o power o mesmo aprensenta um consumo normal como se o aparelho fosse ligar, pode ser software sim. Verifique tmb possiveis oxidações Teste outro cabo flex Verofoque a plaquinha do display. Ai estão algumas dicas. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeir ramiro Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Sr. Para realiza o reparo no aparelho deve-se seguir alguns passos. 1° Fassa uma atualização, porem não possui box, fassa com algum colega ou terceirize a atualização. 2º Cazo não obtenha exito tente substituir o conector de bateria. bom galera quero finalizar esse topico so foi um banho quimico outra vez e funcionou obrigado a todos amigos para finalizar oq tenho q fazer ,ou e so isso mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados