Isaac Santos Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços Amigo você quer fazer o que nele, atualização?? Aguardo o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Amigo você quer fazer o que nele, atualização?? Aguardo o mesmo! Preciso desbloquear.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Preciso desbloquear.... Senhor, lembre-se de sempre fazer uma pesquisa antes, segue um tópico relacionado: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/22040-s5260-driver.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Senhor, lembre-se de sempre fazer uma pesquisa antes, segue um tópico relacionado: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/22040-s5260-driver.html esse não deu certo pra mim;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 esse não deu certo pra mim;;; Tente esse senhor: Drivers SAMSUNG - Página 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Tente esse senhor: Drivers SAMSUNG - Página 4 já vi todos esses, mas pode encerrar o tópico, entreguei esse aparelho! Obrigado a tds... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados