Andre de Oliveira Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 server returned unrecognized reply "servidor retornou resposta não reconhecida" Instale a nova versão no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. [ATTACH=CONFIG]20617[/ATTACH] OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso. - Amigo tente esse procedimento que já esta no forum: Módulo HWK V_2.0.9.0 (Procedimento de instalação) Arquivos da nova atualização no link abaixo: RapidShare AG, Cham, Switzerland Nesta atualização já da suporte para arquivos UTorrent e também os drives USB para SAMSUNG. 1° Remova sua HWK Suite antiga. 2° Remova HWK Support Suite antiga. 3° Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.09.000 4° Atualize sua HWK em Update Cliente 5° Depois intale HWK_Setup_Suite_v02.09.000 Feito todo procedimento como citado acima não tem erros, HWK 100% atualizada! Done! - Se for útil, clique em " OBRIGADO' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 oq eu faço pra instalar corretamente e não dar erro e ler o cel n95 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 oq eu faço pra instalar corretamente e não dar erro e ler o cel n95 ? Amigo siga os passo do amigo Paulo Pessoa no link abaixo e tera exito: http://www.clangsm.com.br/vb/equipam...tml#post111692 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Junho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 obrigado aos amigos pela resposta, eu vou testar hj á tarde e respondo se deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.