sapinho Postado Junho 27, 2011 Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Boas amigos. Um primo meu trouxe da Alemanha para Portugal um Iphone4 32gb para mim já desbloqueado. Acontece que eu marquei um código umas vezes errado e ele desativou, mas consegui recuperá-lo através do itunes, mas agora nao consigo ativar ele pois nao tenhi nenhum cartao legitimo e o meu primo so vem a terra para o ano novamente e nem eu nem ele sabemos a rede a que o iphone ta bloqueado. Gostava de saber se voces me podem ajudar. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Bom dia, Faça o seguinte creio que isso irá lhe ajudar, baixe o redsnow https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.6rc18.zip?attredirects=0&d=1, logo após execute o mesmo selecione a fw original 4.3.3 de seu dispositivo, marque a última opção no rednsnow, assim ele aceitará fw custom pelo itunes, em seguida abra o mesmo e utilizando a tecla shift selecione essa fw http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html#post111966, no fim do processo seu atc estará ativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinho Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Bom dia, Faça o seguinte creio que isso irá lhe ajudar, baixe o redsnow https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.6rc18.zip?attredirects=0&d=1, logo após execute o mesmo selecione a fw original 4.3.3 de seu dispositivo, marque a última opção no rednsnow, assim ele aceitará fw custom pelo itunes, em seguida abra o mesmo e utilizando a tecla shift selecione essa fw http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html#post111966, no fim do processo seu atc estará ativado. Companheiro. Extrai tudo para o pc, na hora de fazer o restauro com itunes dá o erro 1600. E se eu tentar abrir com o redsnow o programa de ativaçao diz unable to recognize specified IPSW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Amigo no redsnow o Sr. tem que usar a ipsw original não a custom. Esse erro ocorre porque o Sr. não fez o processo do redsnow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinho Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Amigo no redsnow o Sr. tem que usar a ipsw original não a custom. Esse erro ocorre porque o Sr. não fez o processo do redsnow. rntao eu abro o redsnow e como faço para meter a ipsw original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 No meu caso que utilizo o seven o arquivo (caso tenha feito download pelo itunes) fica salvo aqui C:\Users\Diogenes\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\iPhone Software Updates, caso não localize a fw, procure no google que encontrará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinho Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 No meu caso que utilizo o seven o arquivo (caso tenha feito download pelo itunes) fica salvo aqui C:\Users\Diogenes\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\iPhone Software Updates, caso não localize a fw, procure no google que encontrará Entao primeiro tenho de correr o redsnow com a restore e só depois desse processo rodar a activate. certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Amigo, Use este video para ajudá-lo no processo. Espero ter ajudado. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinho Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Amigo, Use este video para ajudá-lo no processo. Espero ter ajudado. Boa Sorte! Ja ta a funcionar. agora so falta desbloquear. sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinho Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Amigos obrigado pelas informações dadas. Já tá tudo a funcionar e já mandei vir um gevey card para meu iphone Ocorreu foi um probleminha, o bluetooth dele deixou de funcionar durante o processo da ativação. Mas de resto tá tudo direitinho. Há alguma coisa que possa fazer para o bluetooth voltar a funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigos obrigado pelas informações dadas. Já tá tudo a funcionar e já mandei vir um gevey card para meu iphone Ocorreu foi um probleminha, o bluetooth dele deixou de funcionar durante o processo da ativação. Mas de resto tá tudo direitinho. Há alguma coisa que possa fazer para o bluetooth voltar a funcionar? Refaça o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapinho Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Boas colegas. Há cerca de 1 semana o iphone começou a dar barraca. Dava a sensação que quando o processador começava a puxar ele desligava. Ai eu fiz de novo o restore para ele e acontecia sempre o mesmo problema. Voltei a refazer o processo, mas quando através do itunes ele diz que tem uma nova versão 4.3.5 pa actualizar e meto ele a fazer isso, mas quando chega um pouco mais de meio do processo ele para e dá erro e tá sempre a fazer isso. Se experimentar ligar meu iphone ele fica na tela do cabo com o simbolo do itunes. O que eu posso fazer pa meter ele a funcionar de novo? Vou perder meus 200€? Ajudem please.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio gimenes Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 ola, boa tarde senhores...estou com um iphone 4 de um cliente onde o mesmo comprou na inglaterra. ja coloquei o sim card GEVEY supreme e o pro, porem so esta dando sem serviço... versao 4.2por favor gostaria de saber o que é possivel fazer para funcionar esse iphone ... aguardo resposta urgente...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Amigos esse procedimento serve pra qualquer versão de iphone4 nao sei qual a versao atual do meu aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.