fonsecasteixeira Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Durante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer? Olá sr. Seja bem-vindo ao Clan GSm! O sr. trabalha com celulares? Possui alguma ferramenta (BOX) para se trabalha com aprelhos samsung? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fonsecasteixeira Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá sr. Seja bem-vindo ao Clan GSm! O sr. trabalha com celulares? Possui alguma ferramenta (BOX) para se trabalha com aprelhos samsung? Bom dia, não tenho, mais tem outro modo para recuperar o rom eu acho que deve ser o sistema que não quer ligar, a bateria esta ok, mais não dar sinal nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Bom dia, não tenho, mais tem outro modo para recuperar o rom eu acho que deve ser o sistema que não quer ligar, a bateria esta ok, mais não dar sinal nenhum. Senhor é somente aconselhável atualização feita por equipamento profissional, aconselho o amigo levar em uma assistência mais próxima para reparo do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fonsecasteixeira Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Senhor é somente aconselhável atualização feita por equipamento profissional, aconselho o amigo levar em uma assistência mais próxima para reparo do mesmo. Você entender sobre esse assunto posso te enviar esse celular para você ver se consegue indentificar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Você entender sobre esse assunto posso te enviar esse celular para você ver se consegue indentificar? Bom Dia, Srº falei aqui com o Luc@s Silva e ele pediu que o srº enviasse uma MP ( mensagem privada ) para ele. Abraço Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados