Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

Postado

Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Durante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

Olá sr. Seja bem-vindo ao Clan GSm!

O sr. trabalha com celulares? Possui alguma ferramenta (BOX) para se trabalha com aprelhos samsung?

Postado

Olá sr. Seja bem-vindo ao Clan GSm!

O sr. trabalha com celulares? Possui alguma ferramenta (BOX) para se trabalha com aprelhos samsung?

Bom dia, não tenho, mais tem outro modo para recuperar o rom eu acho que deve ser o sistema que não quer ligar, a bateria esta ok, mais não dar sinal nenhum.

Postado

Bom dia, não tenho, mais tem outro modo para recuperar o rom eu acho que deve ser o sistema que não quer ligar, a bateria esta ok, mais não dar sinal nenhum.

Senhor é somente aconselhável atualização feita por equipamento profissional, aconselho o amigo levar em uma assistência mais próxima para reparo do mesmo.

Postado

Senhor é somente aconselhável atualização feita por equipamento profissional, aconselho o amigo levar em uma assistência mais próxima para reparo do mesmo.

Você entender sobre esse assunto posso te enviar esse celular para você ver se consegue indentificar?

Postado

Você entender sobre esse assunto posso te enviar esse celular para você ver se consegue indentificar?

Bom Dia, Srº falei aqui com o Luc@s Silva e ele pediu que o srº enviasse uma MP ( mensagem privada ) para ele.

Abraço

Encerrado !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...