marcelo.brasil Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust Senhor tente assim com HWK: 1- Abra o programa SAM 2-Clique em Conect 3-Clique na aba Sky e selecione o modelo E2530 4- Em interface mude pra USB 5- Clique em path msl e espere terminar o processo 6- Clique em mobile info e espera ser gerados os códigos( obs) Se não gerar de primeira, clique novamente em mobile info. Depois veja qual o código Master. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 bom amingo mais pra conectar o aparelho precisa coloca em modo download? como eu faço???? estou na espera!!! [abraços] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 acrecetando o tope. estou querendo XXXXXXXXXXXX!!! Leias as Regrás: proximo assunto relacionado a imei será punido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 acrecetando o tope. estou querendo munda o emeil!!! Procedimento Incorreto , proibido nas Leis Brasileiras e No forum meu querido leia as regras! Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados