marcelino.morais Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá galéra,to com um problemão fui atualizar um P525 e terminou a bateria no meio da atualização,agora ele nao liga e não consigo fazer flash,tentei com a vygis de todos os modos mas ele nao reconhece,ate baixei o flash update da LG mas nada,morreu mesmo. Alguma alma generosa poderia me ajudar.?.?.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá galéra,to com um problemão fui atualizar um P525 e terminou a bateria no meio da atualização,agora ele nao liga e não consigo fazer flash,tentei com a vygis de todos os modos mas ele nao reconhece,ate baixei o flash update da LG mas nada,morreu mesmo. Alguma alma generosa poderia me ajudar.?.?.? Senhor, ligue o mesmo na fonte de alimentação e de pulso na tecla power para ver se da corrente, tente atualizar utilizando a fonte de alimentação em 3,7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelino.morais Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Não vai amigão,nem assim reconhece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquecell Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Estou com um LG P525 que tambem morreu durante a atualizaçao mesmo usando a fonte, e nao ler mais de forma alguma. Quem tiver uma soluçao post por gentileza.Desde ja agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 amigos este at nao nescessita bateria tanto para unlok ou flash com cabo rj45 gs102 ou tanto faz com o cabo usb a port acha automaticamente 1= vc conecta a vigis 2= depois vc conecta o at sem a bateria 100% proscesso feito por mim em varios ats todos 100% abracos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 galera esse atc ai, 1 que ele ficava so na tela inicial lg e nao passava disso depois apliquei uma flash e agora nem reconhece alguem tem uma ideia ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 1º Post: galera esse atc ai, 1 que ele ficava so na tela inicial lg e nao passava disso depois apliquei uma flash e agora nem reconhece alguem tem uma ideia ae Oie Boa tarde qual a ferramenta que vc usou? estou com o mesmo modelo e tbm fica na tela inicial, uso a Vygis, Vc fez por ela? conseguio resolver seu problema? se consegui me de uma ajuda? 2º Post: Oiee Bom dia!! alguem do forum sabe se tem como fazer esse aparelho, ou se existe algum programa que faça ele, eu uso a Vygis!Desde já obrigadaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Oiee Bom dia!! alguem do forum sabe se tem como fazer esse aparelho, ou se existe algum programa que faça ele, eu uso a Vygis!Desde já obrigadaaa! utilize essa flash no forum e poste resultado pode aplicar ela pela vigys mesmo http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-32.html#post131638 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 utilize essa flash no forum e poste resultado pode aplicar ela pela vigys mesmo http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-32.html#post131638 Oi Boa tarde amigo! a Vygis faz esse modelo? Em qual atualização já faz ele? Obrigadaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Oi Boa tarde amigo! a Vygis faz esse modelo? Em qual atualização já faz ele? Obrigadaa desde de a versão LGI_1_91SD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 1º Post: desde de a versão LGI_1_91SD Okkk vou tentar agora! vou postar o resultado 2º Post: Oie amigo, to abusando da sua ajuda rs, mais não to conseguindo fazer ele ler, tenho o cabo GS102/GS107 Como vc faz para ele ler? Conect, coloco o cabo, coloco a bateria e power? não sei se estou fazendo certo, por ser um cabo novo, se soubero jeito certo me de mais uma ajuda? Bgdaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Oie amigo, to abusando da sua ajuda rs, mais não to conseguindo fazer ele ler, tenho o cabo GS102/GS107 Como vc faz para ele ler? Conect, coloco o cabo, coloco a bateria e power? não sei se estou fazendo certo, por ser um cabo novo, se soubero jeito certo me de mais uma ajuda? Bgdaa faz da seguinte forma, clique em conect phone e depois conecta o cabo no aparelho sem bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Não tá dando certo, mais mesmo assim Obrigada pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Não tá dando certo, mais mesmo assim Obrigada pela atenção Veja: Procedimento Flash P525 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livre.vivo Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Amigo qual versão do sw pra vigis vc usa pra unlock e flash desse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyramonn Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 LGI. Consigo fazer reconhecer na LGTool, na Vygis não reconhece. Alguem tem exito no Windows 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 bom dia amingo, nao estou encotrando o flash do do p525 vc poderia mimajuda??? [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edlirocell Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 E ai, alguem consegui solução pra esse problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 1º Post: Fui passar uma flahs em P525 que não inicializava, ele reconeceu normal apliquei a flahs e mandei rodar, ele começou a rodar normal, ai foi qudo observei que estava selecionado o modelo C105, ai parei a flahs e desconectei, foi ai que ele não reconheceu mais, ou melhor morreu, coloco ele na fonte não da nenhum pulso, rocedimento feito pelo cabo usb. Alguem tem alguma solução para esse problema, pois vi outros topicos a respeito mas sem nenhum resposta, e com outros assuntos misturado, aguardo 2º Post: amigo teste esse http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/27526-procedimento-flash-p525.html Ja tentei esse procedimento, porem sem sucesso, pois o aparelho não da pulso ligado na fonte, sendo assim ele não reconhece, esse é o meu problema apos tentativa de flash, ele morreu e não reconhece mais pelo usb nem pelo rj45, todos os drives instalados com sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Fui passar uma flahs em P525 que não inicializava, ele reconeceu normal apliquei a flahs e mandei rodar, ele começou a rodar normal, ai foi qudo observei que estava selecionado o modelo C105, ai parei a flahs e desconectei, foi ai que ele não reconheceu mais, ou melhor morreu, coloco ele na fonte não da nenhum pulso, procedimento feito pelo cabo usb. Alguem tem alguma solução para esse problema, pois vi outros topicos a respeito mas sem nenhum resposta, e com outros assuntos misturado, aguardo ja tive problema com o mesmo e so consegui voutar ele usanso a setool box pelo sw LGtoll. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Ja tentei esse procedimento, porem sem sucesso, pois o aparelho não da pulso ligado na fonte, sendo assim ele não reconhece, esse é o meu problema apos tentativa de flash, ele morreu e não reconhece mais pelo usb nem pelo rj45, todos os drives instalados com sucesso tente trocar a bateria de data e hora. e depois aplique a flash.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Ja tentou pelo GSMulti, usando o USBMaping port? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Galera, muito obrigado pelas dicas, porem tive que devolver o aparelho para o cliente, o mesmo resolveu envia-lo a garantia, porem não foi possivel resolver o problema a tempo, agraceço a ajuda de todos, pode trancar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 LG P525 não entrar em modo boot Ola amigos bom dia a todos que ese seja um otimo e novo dia para nos. Amigos estou aki com um lg p525 não esto conseguindo coloca-lo em modo boot não sei se estor fazendo o certo pq ja fiz o p500 mas esse é a primeira vez que esto tentando fazer uma soft nele ele reinicia direto alguém sabe o correto pra ele tenho a vygis des de ja agradeço aos amigos bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 bom dia amingos, bom estou com lg p525 apagado apois sorft!!! alguem poderia me ajunda??? estou na espera [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.