gilcelio Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 qual era o defeito dele antes,qual ferramenta o senhor usou para fazer o software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 bom ele so ficava na tela inicial, eu usei a box-z3x!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Faça com Vygis, Passando Primeiro a SUB e depois a MAIN. Esse procedimento foi testado na vygis por mim e funfou bakana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 bom dia amingos, bom estou com lg p525 apagado apois sorft!!! alguem poderia me ajunda??? estou na espera [abraços] Senhor, provavelmente incompatibilidade de firmware, baixe outras firmwares pelo shell e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 mais o negocio e que ele nao esta conectando mais amingos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 mais o negocio e que ele nao esta conectando mais amingos... Senhor, possui a setool e vygis? veja 2 procedimentos 100% Um já indicado neste tópico e esse http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/26769-p525-flash-com-sucesso-no-lgtool.html#post141193 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá amigos!!! Estou com um P525 aqui na assitencia para atualizar. Depois de ler um topico no forum, sobre co0mo aplicar flash no aparelho(Havia tentado atualizar aplicando primeiro Main e não dava certo na segunda parte), apliquei a segunda parte primeiro e foi de boa, só que agora o aparelho não liga. Tento conectar ele novamente no programa, mas ele não da boot. Alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Olá amigos!!! Estou com um P525 aqui na assitencia para atualizar. Depois de ler um topico no forum, sobre co0mo aplicar flash no aparelho(Havia tentado atualizar aplicando primeiro Main e não dava certo na segunda parte), apliquei a segunda parte primeiro e foi de boa, só que agora o aparelho não liga. Tento conectar ele novamente no programa, mas ele não da boot. Alguem poderia me ajudar?Amigo qual sistema operacional o senhor está usando aí XP ou Seven. Lembrando que o Seven é o melhor sistema operacional pra trabalhar com aparelhos plataforma Infineon, a exemplo do C300 que o XP não lê pelo cabo usb, mas o mesmo no Seven vai de boa. Fica aí dica! Instale estes drivers e poste resultados!3_setup.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Obrigado Toninho pela sua resposta. Estou usando a Seven Professional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 infelizmente nao li esse post e fiz a mesma besteira de tentar dar flash agora o meu tbm nao recohece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 infelizmente nao li esse post e fiz a mesma besteira de tentar dar flash agora o meu tbm nao recohece Realmente "ahscell", o Senhor ainda não leu esse tópico, nem mesmo as regras então, ressuscitar tópicos após (30 dias). Mas tudo bem, siga que encontras mais ajudas! Reveja isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandermg Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 ola pessoal !!!! meu problema e identico a esses acima !! meu cel e um lg-p509 : fui atualizar o mesmo quando meu pc reiniciou do nada ... dai retirei o cabo e a menssagem de emergencia sumiu e nao da nem um sinal de vida ! ja tentei segurar power + volume up + voltar e power + volume dow + home e nada !!!!! alguem me ajuda pf vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 ola pessoal !!!! meu problema e identico a esses acima !! meu cel e um lg-p509 : fui atualizar o mesmo quando meu pc reiniciou do nada ... dai retirei o cabo e a menssagem de emergencia sumiu e nao da nem um sinal de vida ! ja tentei segurar power + volume up + voltar e power + volume dow + home e nada !!!!! alguem me ajuda pf vlw "wandermg", idêntico então não é, a começar pelo modelo. Mas em todo caso, como esta é sua primeira postagem e em seu perfil nada consta que trabalhas na área, indico por enquanto procurar um Profissional da área, evitará maiores danos ao seu valioso aparelho. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lauander Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 1º Post: consegui rodar a flash no lg p525 da seguinte forma: selecione a porta com da box vygis, clica em conect phone, usa o cabo gs102 ,conecta o aparelho,segure a tecla pwr e depois coloque a bateria,deu certo, tente dessa forma e boa sorte. um abraço 2º Post: a desculpe , o procedimento acima é pra conexao do aparelho,ai logo apos é só selecionar os arquivos encontrados no forum,na seguinte ordem, primeiro seleciona o sub e depois o main, deu certo comigo, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Junho 17, 2012 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 consegui rodar a flash no lg p525 da seguinte forma: selecione a porta com da box vygis, clica em conect phone, usa o cabo gs102 ,conecta o aparelho,segure a tecla pwr e depois coloque a bateria,deu certo, tente dessa forma e boa sorte. um abraço a desculpe , o procedimento acima é pra conexao do aparelho,ai logo apos é só selecionar os arquivos encontrados no forum,na seguinte ordem, primeiro seleciona o sub e depois o main, deu certo comigo, boa sorte. Amigo este topico esta parado a mais de 30 dias, leia isso:Regras do Fórum Clan GSM Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandermg Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 cara so quero recuperar meu aparelho ! ja levei numa assistencia aqui e nao conseguiram fazer nada! me disseram que talvez uma resoldagem talvez resolveria.... mais como sei q nao e resoldagem entao nao altorizei . preciso q alguem me fale o que devo fazer para concertar ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 amigos eu estou com um aqui que após atualizar pela vygis aparece o logo da lg e depois só fika na tela azul...ja tentei rodar só o arquivo menor mas o aparelho nem liga nem aparece o logo quando eu rodo o arquivo....ja tentei duas versoes diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 cara so quero recuperar meu aparelho ! ja levei numa assistencia aqui e nao conseguiram fazer nada! me disseram que talvez uma resoldagem talvez resolveria.... mais como sei q nao e resoldagem entao nao altorizei . preciso q alguem me fale o que devo fazer para concertar ..... Caro "wandermg", nós profissionais da área nem vamos mais lhe responder, pois o que está nos relatando não confere! Busque um realmente e siga orientações do mesmo, caso contrário nada feito! amigos eu estou com um aqui que após atualizar pela vygis aparece o logo da lg e depois só fika na tela azul...ja tentei rodar só o arquivo menor mas o aparelho nem liga nem aparece o logo quando eu rodo o arquivo....ja tentei duas versoes diferentes Já "sergio13", procure reler atentamente outros tópicos sobre este modelo, já foram deixadas dicas de procedimentos. Mas fique a vontade, pode postar maiores dificuldades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 ola boa tarde , tenho o mesmo problema do amigo , estou usando o wp , ja tentei com vygis ,lgtool . z3x e nada alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 p525 nao completa flash, amigos to com um lg p525 que passa a primeira flash(main)de boa mais quando tento fazer a segundsa parte(sub)nao passa de jeito nenhum só dar aquela msg phone nao responde eu uso a vigys. será que alguem pode me dar uma forcinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 amigos to com um lg p525 que passa a primeira flash(main)de boa mais quando tento fazer a segundsa parte(sub)nao passa de jeito nenhum só dar aquela msg phone nao responde eu uso a vigys. será que alguem pode me dar uma forcinha... Boa tarde, já verificou se a placa está ok? tentou utilizar outra versão, tente também diminuir a velocidade da porta utilizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ja fiz isso e n deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 tambem to com o mesmo problema e aguardando solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 oi esse atc estava travado na tele inicial ai fui fazer uma atualizaçao pela vigys e no meio do erasing ele deu phone desconectado e agora nao ta reconhecendo na box o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Tente fazer com outra Box. Setool com ativação LGTool faz esse modelo facinho facinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.