Frank Mercury Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 enfelizmente minha setol nao e ativada onde encontro a ativaçao pra comprar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 ENFELIZMENTE MINHA SETOL NAO E ATIVADA ONDE ENCONTRO A ATIVAÇAO PRA COMPRAR ? aqui- Ativaes › SETool Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 1º Post: Ok mais teria algum outro jeito de fazer no momento estou imposibilitado de faser compras RSrs.. 2º Post: poxa cara nao a outrojeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 ... mais teria algum outro jeito de fazer no momento estou imposibilitado de faser compras ... Assim "Frank Mercury", nesta área alguns reparos só serão possíveis com ferramentas especiais, isso é fato. Mas vou deixar aqui pra ti e outros que talvez ainda não tenham percebido haver e outras postagens para analisar sobre o modelo: * LG P525 procedimento flash via porta COM Boa sorte, seja em procedimentos que poder realizar, seja com novas ferramentas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 amigo ele tava reconhecendo e morreu nao da pulso nenhum mais nao reconhece o que faso !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Se o amigo fez pela setool rafaça pela vygis e não faça ao contrario se fez pela vygis faça pela setool mas tente novamente pela vygis o amigo fez pela com ou USB pq eu faça pelas duas portas pela vygis mas detalhe p/ darmos procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Betelcell Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Tou precisando de uma solução aqui se algum amigo tiver posta pra mim por gentileza estou com um LG P525 que trava na inicialização ja passei duas flechs e nada quem puder me ajudar me manda a solução desde ja agradeço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Tou precisando de uma solução aqui se algum amigo tiver posta pra mim por gentileza estou com um LG P525 que trava na inicialização ja passei duas flechs e nada quem puder me ajudar me manda a solução ... Caro "Helton Betelcell", melhor reler todo este tópico e links indicados, sem contar na área aqui do fórum LG e Box compatíveis. Se já leu tudo e ou seguiu um tópico, deves relatar logo ao postar, assim chegamos antes a uma possível solução. Ah, postou originalmente em tópico "Guia de Reparos", lá não é local para dúvidas, lembre-se disso! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsouza Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Amigos Primeira mente meus comprimentos : me deparei com mesmo problema não conseguir aplicar flash no aparelho apos a primeira tentativa ele não conectava (comunicava) tentei de tudo carreguei ate a bateria fora pela fonte . mas notei que quando conecto na usb atraz do pc sem bateria ele se conecta sozinho : Entrando (USB Flash Loader utility) Gerando assim a comunicaçao ! Esta tarde amanh aplico a flash e posto resultado! ate breve!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo0612 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 a octopus faz ele tambem primeiro conectar via usb apos reparar eeprom em seguida write firmware fica file! obs:todo processo sem bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.