ricardo20 Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 amigos estou com esse atc mostrando a seguinte mensagem falha no registro do cartao sim sou novo no ramo e gostaria de saber como posso ta resovendo esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 amigos estou com esse atc mostrando a seguinte mensagem falha no registro do cartao sim sou novo no ramo e gostaria de saber como posso ta resovendo esse problema Amigão, essa msg em aparelhos nokia 99,9% é restrição do aparelho junto a operadora. Faça a consulta neste Link: Consultas Black List Aqui!!! Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Obrigado André, vamos ao Resultado! Nokia C3 356979048xxxxxxxxxxxx Sr. Ricardo ATC Consultado esta mesmo na BL. Esta Bloqueado em todas as Operadoras, e a causa é PERCA. Pra Regularizar vasta ir até uma loja Autorizada Munido de Nota Fiscal e Solicitar Serviço. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados