access_celular Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Pessoal Bom dia comprei esse cabo Nokia Supreme, na intençao de ele ser um easy para ele ser utilizado em mais modelos. Mais ate agora nao conseguir fazer a leitura de algum aparelho e nada, exe nokia 5130c, gostaria de saber se algum amigo possui esse cabo e se teria que fazer alguma modificaçao no mesmo para utilizalo.. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 pessoal olha estou ainda com essa duviida olha ainda não consegui usar esse cabo para ler nenhum aparelho. Estou com um 7373 que conecto ele fica em Local mode mais nao ler para desbloquear alguem poderia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 amigo verifique se a pinagem do cabo eh para a box que voce esta usando. em qual box voce esta tentanto usar?nos de mais informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 tenho a hwk e Mx-Key Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.