raitokira Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 estou com ipod classic 160 gb ele esta com a memoria zerada mostra 0 kb so que quando tento restaurar pelo itunes da o erro 1415 me ajudem pliss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 estou com ipod classic 160 gb ele esta com a memoria zerada mostra 0 kb so que quando tento restaurar pelo itunes da o erro 1415 me ajudem pliss Reinicie o computador, a mudança porta USB; reinstalar o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 estou com ipod classic 160 gb ele esta com a memoria zerada mostra 0 kb so que quando tento restaurar pelo itunes da o erro 1415 me ajudem pliss Resolução Nota: Se possui um iPod shuffle pode ser necessário utilizar o Utilitário de Reposição do iPod para restaurar o iPod. Se não sabe ao certo qual é o modelo de iPod que possui, consulte o artigo da Identificar modelos de iPod. Para resolver este problema, experimente as seguintes soluções desta forma: Desligue e volte a ligar o iPod ao iTunes e, em seguida, experimente restaurar ou actualizar novamente o iPod. Reinicie o computador e, em seguida, experimente restaurar ou actualizar novamente o iPod. Tente ligar o iPod a uma porta USB diferente e, em seguida, experimente restaurar ou actualizar novamente o iPod. É recomendada a ligação através de uma porta USB 2.0. Para os computadores Windows, consulte o artigo Identificar as portas USB 2.0 no computador para obter instruções. Remova quaisquer dispositivos USB não fabricados pela Apple que se encontrem ligados ao seu computador (não é necessário remover o teclado ou rato). Em seguida, tente restaurar ou actualizar novamente o iPod. Actualize para a versão mais recente do iTunes e, em seguida, tente restaurar ou actualizar o iPod novamente. Experimente restaurar ou actualizar novamente o iPod utilizando uma conta de utilizador diferente para o seu computador. Por exemplo, crie um novo utilizador de teste no computador com direitos administrativos e, com o iTunes instalado, experimente restaurar/actualizar o iPod. Para obter instruções sobre como fazer isto, siga os passos em "Restaurar utilizando uma nova conta de utilizador" neste artigo. Experimente desactivar o modo de utilização como disco do iPod e tente restaurar ou actualizar novamente o iPod. Se não funcionar, experimente activar o modo de utilização como disco no iPod e tente restaurar/actualizar. Consulte o artigo Colocar o iPod no Modo de disco para obter mais instruções. Caso esteja a utilizar um PC Windows para restaurar ou actualizar o iPod, experimente voltar a registar os ficheiros ".dll" como descrito na "Solução 1" em O iTunes apresenta a mensagem de erro -50 ao sincronizar com o iPod no Windows XP Caso esteja a utilizar um PC Windows, experimente actualizar ou reinstalar os controladores USB do Windows, consultando a secção intitulada "Apenas iPod: actualizar, ou em alguns casos reinstalar, os controladores para o interface USB do seu computador pode resolver o problema". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.