andrecel Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 bom dia a todos! estou com um nokia 2220 que nao funciona o microfone! como este microfone é diferente pergunto aos nobres colegas se alguem ja fez alguma adaptaçao do mesmo, pois procurei no forum e nao encontrei nada que dizia a respeito! bom trabalho a todos nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 bom dia a todos! estou com um nokia 2220 que nao funciona o microfone! como este microfone é diferente pergunto aos nobres colegas se alguem ja fez alguma adaptaçao do mesmo, pois procurei no forum e nao encontrei nada que dizia a respeito! bom trabalho a todos nós! Verifique aqui: Nokia 2220s microfone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 bom dia a todos! estou com um nokia 2220 que nao funciona o microfone! como este microfone é diferente pergunto aos nobres colegas se alguem ja fez alguma adaptaçao do mesmo, pois procurei no forum e nao encontrei nada que dizia a respeito! bom trabalho a todos nós! Siga as orientações do sr. Reginaldo.... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Verifique aqui: Nokia 2220s microfone positivo senhor reginaldo como sempre um forum agil e com topicos bem explicativos! resolvido 100% com a soluçao apresentada pelo senhor! assunto encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados