livardino Postado Junho 28, 2011 Postado Junho 28, 2011 ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun
magalhaescell Postado Junho 28, 2011 Postado Junho 28, 2011 ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun testa sem o conector de fone de ouvido
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2011 Postado Junho 28, 2011 ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun Verifique aqui nesse tópico Samsung C400 sem audio de recepção samsung c400 cem audio
livardino Postado Junho 28, 2011 Autor Postado Junho 28, 2011 colega muito obrigado foi de mais valeuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleu
Posts Recomendados