livardino Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun testa sem o conector de fone de ouvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 ola colega bom dia eu tenho um samsung c400L nao escuta mais sai som na capsulai de audio eu ja troquei a capsulai de áudio e troquei a malha e nao deu serto o que eu faso tem que mim agudabelebelebjun Verifique aqui nesse tópico Samsung C400 sem audio de recepção samsung c400 cem audio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 colega muito obrigado foi de mais valeuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleuvaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados