helanio Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 ola atodos gostaria se possivel da ajda dos colegas com relaçao a imagem da placa do Q5tv na area da pinagem universal tx rx gnd pois tenho dificuldades nos atc que aqui esta pois nao identifica fico no aguardo e desde ja agradeço a a tençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 veja so vc nao esta conseguindo achar o tx, veja se esta por baixo da campainha, e qual a versao da placa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 veja so vc nao esta conseguindo achar o tx, veja se esta por baixo da campainha, e qual a versao da placa... Mtk ou spread Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 ola atodos gostaria se possivel da ajda dos colegas com relaçao a imagem da placa do Q5tv na area da pinagem universal tx rx gnd pois tenho dificuldades nos atc que aqui esta pois nao identifica fico no aguardo e desde ja agradeço a a tençao Amigo seja mais especifico qual procedimento que efetua e qual box tem em maos?/ Aguardo (...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleytek Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 todos que eu ja peguei vem escrito alguns vem atras do cristal tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 ola atodos gostaria se possivel da ajda dos colegas com relaçao a imagem da placa do Q5tv na area da pinagem universal tx rx gnd pois tenho dificuldades nos atc que aqui esta pois nao identifica fico no aguardo e desde ja agradeço a a tençao A maioria dos Q5 o rx e tx fica baixo dos displey, é só levantar e verá. Vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar, evitando tópicos desnecessários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Terceiro Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 A maioria dos Q5 o rx e tx fica baixo dos displey, é só levantar e verá. Vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar, evitando tópicos desnecessários. peguei um Q5 tbem mais nao deu p reconhecer pela marter box, fazendo com o cabo universsal. alguem poderia me ajudar. o cabo é esse ai em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 peguei um Q5 tbem mais nao deu p reconhecer pela marter box, fazendo com o cabo universsal. alguem poderia me ajudar. o cabo é esse ai em anexo[ATTACH=CONFIG]21368[/ATTACH] Pinagem universal master box no link abaixo! http://www.clangsm.com.br/vb/master-box-chinese-mobile/3192-pinagem-master-box.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 To com um Q5 aqui tb que nao consegui ler ele tb tentei pela usb pelo cabo da box e pela pinagem universal e nada alguem sera que sabe o que pode ser box e a spiderman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 To com um Q5 aqui tb que nao consegui ler ele tb tentei pela usb pelo cabo da box e pela pinagem universal e nada alguem sera que sabe o que pode ser box e a spiderman Amigo realmente Certos Q5 a spiderman nao esta suportando, mais o Sr tentou com essa pinagem universal aqui > http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.