rodrigomendes Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Amigos estou com um samsung s3550 que nao ler cartao de memoria,fiz desoxidaçao....e so. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Amigos estou com um samsung s3550 que nao ler cartao de memoria,fiz desoxidaçao....e so. primeiramente de um master reset *2767*3855#.... e post resultados! Aguardando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Amigos estou com um samsung s3550 que nao ler cartao de memoria,fiz desoxidaçao....e so. Faça o teste com outro cartão de memória. Verifique o slot do cartão se encontra tudo em perfeito estado. Faça uma ressolda de leve ao redor do slot e no mesmo. No Aguardo Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Faça o teste com outro cartão de memória. Verifique o slot do cartão se encontra tudo em perfeito estado. Faça uma ressolda de leve ao redor do slot e no mesmo. No Aguardo Grupo Clan GSM pessoal estou com o mesmo problema.ja fiz tudo que ja foi postado e não consegui bom resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 pessoal estou com o mesmo problema.ja fiz tudo que ja foi postado e não consegui bom resultado. Localize o componente responsavel pelo reconhecimento e leitura do cartão de memória (Ressolde-o ou até mesmo Troque-o). Subistitua o slot do cartão. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Localize o componente responsavel pelo reconhecimento e leitura do cartão de memória (Ressolde-o ou até mesmo Troque-o). Subistitua o slot do cartão. Grupo clan GSM pode me da a localização do componente responsavel pelo reconhecimento e leitura do cartão?o slot eu ja troquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 pode me da a localização do componente responsavel pelo reconhecimento e leitura do cartão?o slot eu ja troquei. Veja se localiza o manual aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html Do contrario, solicite-o. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Veja se localiza o manual aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html Do contrario, solicite-o. Grupo Clan GSM amigo pela dica mais eu não consigo encontrar pelo manual.mais mesmo assim pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.