jorgealcindo Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 boa amigos, estou com o i880 na minha loja que ainda não tinha visto, ele dá uma mensagem, gostaria de saber qual programa uso, uma luz, pois tenho todos os programas para nextel, preciso somente de um start, peço a ajuda dos amigos, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 boa amigos, estou com o i880 na minha loja que ainda não tinha visto, ele dá uma mensagem, gostaria de saber qual programa uso, uma luz, pois tenho todos os programas para nextel, preciso somente de um start, peço a ajuda dos amigos, desde já agradeço. - Qual mensagem que aparece amigo? seja mais concreto, para que possamos te ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 desculpe amigo esqueci de postar rs. a mensagem: FLASHS TRAP FS6EV00,29 HAB PRD STM512J-ROMD CP BLANK SERVICE REQ,D UNABLE TO FLASH LOW BATTERY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 desculpe amigo esqueci de postar rs. a mensagem: FLASHS TRAP FS6EV00,29 HAB PRD STM512J-ROMD CP BLANK SERVICE REQ,D UNABLE TO FLASH LOW BATTERY Amigo Jorge ele ta em boot update utility nele!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 ok amigo vou tentar, qualquer coisa post aqui. grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 problema resolvido, carreguei a bateria e aí foi com o update, agradeço a colaboração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados