Markov Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Boa tarde! O meu nokia 5130 simplesmente deixou de se conectar ao rádio. Sempre que eu tento me conectar vem a mensagem "rádio desligado" e ele não se conecta mais. Alguém tem alguma idéia de como restaurar o padrão anterior? Desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Quais procedimento o Sr ja Utilizou? Ja testou outros fones? O aparelho sofreu alguma queda? Tem sinal de oxidação? Ja atualizou o mesmo? Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markov Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Oi, Igor. Sim, já testei outros fones aparece a mesma mensagem. (Rádio desligado) Não, levou queda ainda, Não encontrei sinal de oxidação. Sim, atualizei porém ainda continua com a mesma mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furmiga23 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 vc pode trocar o componente q e responsavel pelo radio e o bluetooth procure aqui no forum um esquema pra localizar o componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.