diexmax Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Pessoal, não consigo de forma alguma desbloquear esse aparelho. As especificações dele estão como no título, porém não consigo usá-lo. Faço todo o processo corretamente, Cydia, UltraSnow, reinício e nada do cel desbloquear as operadoras. O IMEI dele não está na black list (pelo menso não por esse método International Numbering E mesmo assim não há êxito. O que podem me sugerir? Att,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Pessoal, não consigo de forma alguma desbloquear esse aparelho. As especificações dele estão como no título, porém não consigo usá-lo. Faço todo o processo corretamente, Cydia, UltraSnow, reinício e nada do cel desbloquear as operadoras. O IMEI dele não está na black list (pelo menso não por esse método International Numbering Plans, © 2001-2011 ) E mesmo assim não há êxito. O que podem me sugerir? Att,. Amigo, quer uma dica, use esse outro método de pesquisa de BlackList que é 100% confiável ! Consultas Black List Aqui!!! Boa Sorte; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diexmax Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Amigo, quer uma dica, use esse outro método de pesquisa de BlackList que é 100% confiável ! Consultas Black List Aqui!!! Boa Sorte; Obrigado pela dica. Mandei a MP. ************************************************************************ Eu não sei mais o que fazer viu, Cydia ok, Ultrasn0w ok, chip reconhecido (TIM 3G) porém as barrinhas de sinal tudo no zero e consequentemente falha ao fazer ligação... Se eu entrar no menu operadora aparece lá todas as 4 grandes operadoras do BR, porém, esbarro na questão do sinal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Para agradecer, basta utilizar a tecla obrigado. Evite posts desnecessários, assim contribuindo com a organização do fórum. Agradecemos a compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.