jefinho10 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Pelo visto o senhor não é técnico. Leve em uma assistência perto e saberão o que fazer com seu celular. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada. Sr, como já dito antes, pelo visto o Sr não é técnico. Venho lhe dar mais detalhes sobre seu atc. No seu caso é bem provável que tenha que ser feito uma atualização de software no mesmo. Ficando assim o sr impossibilitado de fazer. Pois tal serviço só pode ser feito com equipamento profissional chamado box. Evite avarias irreparáveis em seu aparelho. Leve-o em uma assistencia técnica que lá lhe passaram o orçamento detalhado de tal defeito. Site voltado a técnicos da área Agradecemos a compreensão Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Siga o que lhe foi indicado pelo Fabrício Marcarini e Sr André Gomes. Caso o senhor seja técnico e queira reabrir o tópico me envia uma Mp. Porem o ClanGSM é destinado especialmente á Técnicos. Do mais Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados