wmorrison Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Bom dia companheiros, estou aqui na assistencia tecnica com um atc mudo, ou seja nao funciona o microfone. O problema é que o microne original é direto na placa Gostaria de ter imagem de onde posso soldar um outro microfone ou se algum companheiro tem alguma outra orientação. Desde já muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Tente esse procedimento abaixo Guia de Reparo para Samsung Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Bom dia companheiros, estou aqui na assistencia tecnica com um atc mudo, ou seja nao funciona o microfone. O problema é que o microne original é direto na placa Gostaria de ter imagem de onde posso soldar um outro microfone ou se algum companheiro tem alguma outra orientação. Desde já muito obrigado Sr tem vários tópico referente ao assunto verifique os: Mic c275 ruim Microfone C275 c275 mic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados