Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos clan , estou com um nokia c3-oo que esta dando um erro ao tentar passar uma flash via usb (hwk) [ATTACH=CONFIG]20688[/ATTACH], segue a imagem em anexo!!!

nao tenho o cabo f-bus.

Sr. Zaqueu vamos lá.

1º Vamos passa seu Programa Ufs pra linguagem PT.

Veja imagem anexo:

Posted Image

Depois Vamos ao C3 pra efetuar a Flash.

Abra a aba BB5, selecione o modelo e RM do modelo a trabalhar!

Selecione todas os arquivos Flash nas abas.

Lá em cima na aba desmarque (Auto detectar Produto) e em Comunicação coloque USB.

Posted Image

Com o ATC desligado, conecte o cabo usb no mesmo, e no programa UFS clique em "Gravar Flash"

Nesse Momento vc Coloca a bateria no ATC e de um pulso no Power.

Ele vai reconhecer e instalar os Drivers, logo seguida irá Aplicar a Flash.

Persista até conseguir.

*Bateria 100% carregada.

Aguardo Respostas...

Postado

essa flash que vc ta passando é que ta ruim,baixe a ultima versao 8.63 nao sei se tem ela no forum,mas é facil é só baixar ela pelo navifirm plus ou se alguem consegui colocar ela a disposiçao,pois ela é muito grande

Postado

ainda com o erro!!!

Amigo tente com a opção 1331 desmarcada, bateria 100% carregada e tecla power acionada até o fim do processo pra ver. Seria bom também o senhor colocar a firmware com o mesmo product code do atc.
Postado

ainda com o erro!!!

Pelo que vi vc tem a MxKey, ja tentou com ela? eu faco sempre aqui pra tirar o cod de seguranca usando ela, tente e poste o resultado, boa sorte

Postado

Pelo que vi vc tem a MxKey, ja tentou com ela? eu faco sempre aqui pra tirar o cod de seguranca usando ela, tente e poste o resultado, boa sorte

irmao e que nao tenho o cabo f-bus!!!

Postado

Ultiliza o USB amigao!

Amigo Zaqueu como o nosso amigo Vinicius disse, utilize o usb, é o eu utilizo aqui, selecione a coneccao, nokia usb rom, bb5, selecione a flash, clique em flash e com o aparelho desligado e com bateria, conecte o cabo usb, a flahs é rapdida, teste e poste, boa sorte.

Postado

ops esqueci de anexar, rsrs foi mal!!!

[ATTACH=CONFIG]20771[/ATTACH]

Boa Tarde, Srº tanto na hwk quanto a Mxkey esta tentando aplicar a flash de versão ( 4.60 )

Ja tentou aplicar uma maior que esta querido ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...