linogsm Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 e51 microfone amigo bom dia eim tem como vc dar hum escrarecida sobre esse ligação c posso uzar outro micofone do mp7/ do LG pk fiquei sem intender c poder me esclarecer muito obrigado desde ja aguadeço Tópico Movido para Local Correto. Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 amigo bom dia eim tem como vc dar hum escrarecida sobre esse ligação c posso uzar outro micofone do mp7/ do LG pk fiquei sem intender c poder me esclarecer muito obrigado desde ja aguadeço Tópico Movido para Local Correto. Atualize seu Perfil Verifique nesse reparo aqui. E51 Solução Mic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 E51 Solução Mic boa tarde amigo nao too conseguindo fazer o precedimento fiz esses jumper mais nao sei como colocar o + - do microfone me ajuda Tópico Movido para Local Correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Tópico Movido para Local Correto. na ondi acho topico no lugar correto entaum que nao sei me ajuda caros amigos ah resolver esse defeito que essa foto nao too conseguindo resolver obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 5610,5310,e51 mic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 5610,5310,e51 mic cara amigo esse nao funciona nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.