davidsilba Postado Junho 29, 2011 Postado Junho 29, 2011 to com um e71 na bancada que quan do inicia pedi pra calibra a caneta mas naum sai dae.. faz fiz mil e uma repstições.. solução?? Citar
Israel Telles Postado Junho 29, 2011 Postado Junho 29, 2011 Existem "rumores" que as box tem a opção de calibrar touch, eu nunca consegui fazer tal procedimento, mas te aconselho a trocar o touch, pois certamente está com defeito. Boa Sorte; Grupo ClanGSM! Citar
Ronysat-PB Postado Junho 30, 2011 Postado Junho 30, 2011 to com um e71 na bancada que quan do inicia pedi pra calibra a caneta mas naum sai dae.. faz fiz mil e uma repstições.. solução?? Acho que só vai ser resolvido esse problema com a substituição do toch. Citar
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 amigo fez assim coloca um touch de outro e71 do msm é calibra,e depois e so vc colocar o touch no outro e71 que vc tiro,e nao entra mais na opiçao de calibra do e71,se nao valta o mesmo probrema de novo. jader junior Citar
Luc@s Silva® Postado Julho 6, 2011 Postado Julho 6, 2011 Senhores, deixo mais uma dica, alguns e71 após format, ficam na tela de calibrar e não sai. O qe eu fiz foi tentar calibrar o touch com 1 ponta de arame e calibrou 100%, mais infelizmente outras vezes somente trocando . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.