Vinny080 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado Senhor, qual equipamento tem para atualização LG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 tenho a vygis e a z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 tenho a vygis e a z3x Senhor, como o mesmo não está conectando com a box, experimente fazer uma ressolda e tente novamente, caso não dê boot, teste com outra placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 a ressolda eu ja fiz e outra placa funcionou , ele não chega nem a detecta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 a ressolda eu ja fiz e outra placa funcionou , ele não chega nem a detecta Senhor, infelizmente vai ser a placa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Senhor, infelizmente vai ser a placa mesmo. já tentou dar o boot sem a bateria? colocando somente o cabo na hora da flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.