Jeffeson Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Boa tarde esto com um nokia 2690 antes ele nao funcionava a tecla [8] ai depois que eu resoldei ele faiz o barulho das teclas mais nao aparecem os numero nem nada so sai som das teclas oque devo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Boa tarde esto com um nokia 2690 antes ele nao funcionava a tecla [8] ai depois que eu resoldei ele faiz o barulho das teclas mais nao aparecem os numero nem nada so sai som das teclas oque devo fazer Verifique aqui Senhor. Solução para o teclado Nokia 2690 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Ok amigo so limpei o local ai deu certin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Qualquer coisa a respeito do mesmo me envia um Mp para reabrir o tópico. Do Mais Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados