Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada

Postado

Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo....

Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro...

Queria saber como poder dar flash corretamente.....

Muito obrigada

Senhor, tente baixar a velocidade, poste um print do erro.

Postado

Fui tentar passar flash e só selecionei TFS e CSC.. daí deu certo.. passou.. daí quando ele ligou ficou paralisado novamente na tela inicial, tirei a bateria e tentei ligar de novo, mais o celular não ligou mais... O técnico daqui deu uma ressolda nele, mais nem assim ele está ligando.. Uma vez fiz isso com o Garua Downloader com o e2120 que estava morto, e deu certo! Será que se eu tentar fazer o mesmo com o c3510 volta a funcionar? Esse celular é de um cliente e não sei oq fazer para resolver esse problema...

Postado

Fui tentar passar flash e só selecionei TFS e CSC.. daí deu certo.. passou.. daí quando ele ligou ficou paralisado novamente na tela inicial, tirei a bateria e tentei ligar de novo, mais o celular não ligou mais...

O técnico daqui deu uma ressolda nele, mais nem assim ele está ligando..

Uma vez fiz isso com o Garua Downloader com o e2120 que estava morto, e deu certo!

Será que se eu tentar fazer o mesmo com o c3510 volta a funcionar?

Esse celular é de um cliente e não sei oq fazer para resolver esse problema...

Neste caso está um pouco bagunçado o cenário de reparo deste atc (não deveria ressoldar). Mas use este procedimento aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19628-procedimento-c3510-pela-hwk.html#post105598 .Qualquer dúvida postar aqui mesmo.
  • 2 semanas depois...
Postado

passei essa mcu o aparelho não liga mas valeu amigo danyel, vou continuar tentano

Senhor, tente essa:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post55274.html?highlight=c3510#post55274[/DOWNLOAD]

Postado

passei essa mcu o aparelho não liga mas valeu amigo danyel, vou continuar tentano

Ei amigo vc poderia fazer um ERASE antes do procedimento do flash!!Só uma dica..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...