Stéfani Salvato Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada De uma olhada neste link: c3510 reiniciandona tela de abertura. Boa SOrte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada Senhor, tente baixar a velocidade, poste um print do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Fui tentar passar flash e só selecionei TFS e CSC.. daí deu certo.. passou.. daí quando ele ligou ficou paralisado novamente na tela inicial, tirei a bateria e tentei ligar de novo, mais o celular não ligou mais... O técnico daqui deu uma ressolda nele, mais nem assim ele está ligando.. Uma vez fiz isso com o Garua Downloader com o e2120 que estava morto, e deu certo! Será que se eu tentar fazer o mesmo com o c3510 volta a funcionar? Esse celular é de um cliente e não sei oq fazer para resolver esse problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Fui tentar passar flash e só selecionei TFS e CSC.. daí deu certo.. passou.. daí quando ele ligou ficou paralisado novamente na tela inicial, tirei a bateria e tentei ligar de novo, mais o celular não ligou mais... O técnico daqui deu uma ressolda nele, mais nem assim ele está ligando.. Uma vez fiz isso com o Garua Downloader com o e2120 que estava morto, e deu certo! Será que se eu tentar fazer o mesmo com o c3510 volta a funcionar? Esse celular é de um cliente e não sei oq fazer para resolver esse problema... Neste caso está um pouco bagunçado o cenário de reparo deste atc (não deveria ressoldar). Mas use este procedimento aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19628-procedimento-c3510-pela-hwk.html#post105598 .Qualquer dúvida postar aqui mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Não dá mesmo... O celular não liga de jeito nenhum.... Quando eu clico START e manda ligar o telefone, eu aperto mais ele nem da sinal de vida.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Use sua z3x pra emular a porta com e use este software: 1- Abra o sw e selecione a porta com emulada pela Z3x ex:(com 7) 2- Marque bin+tfs+csc 3- Em BIN selecione o arquivo cla 4- Em TFS selecione o arquivo tfs 5- Em CSC selecione o arquivo csc 6- Clique em START , coloque o cabo rj da box e aperte power. Espere terminar e teste. C3510 Genoa_Downloader By Dejavu.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Tente com essa flash do link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post121038 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 passei essa mcu o aparelho não liga mas amigo danyel, vou continuar tentano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 passei essa mcu o aparelho não liga mas amigo danyel, vou continuar tentano Senhor, tente essa: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post55274.html?highlight=c3510#post55274[/DOWNLOAD] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 passei essa mcu o aparelho não liga mas amigo danyel, vou continuar tentano Ei amigo vc poderia fazer um ERASE antes do procedimento do flash!!Só uma dica.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 amigo eu acabei copiando de outro atc da tim e deu certissimo muito obg pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Muito obrigada... deu certo o celular! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Obrigado pelo retorno. Sendo assim; Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados