albertojr25 Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Estou com um aparelho moto Q aqui na minha assistencia que após tirar alguns arquivos do aparelho, ele ficou so na tela de inicialização da motorola e reinicia. Já tentei passar flash pelo SCOUT mas não reconhece esse modelo alguem teria uma outra solução pra executar essa tarefa: Flash em moto Q. Já tentei o reset segurando a tecla de menu e power, mas continua do mesmo jeito, mesmo após o reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Coloque o mesmo em modo Boot e faça a Flash usando o RSD LITE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Coloque o mesmo em modo Boot e faça a Flash usando o RSD LITE. Amigo eu tenho uma aqui tambem queu fica só na tela Inicial e olha que o meu foi mais simples eu só tirei o chip quando inseri o outro chip para colocar o codigo de subsidio nele ele ficou nessa tela Inicial e não deu mais, tive que compra outro aparelho para o cliente e fiquei com esse ate hj mais vou fazer uma pergunta meia besta como e que eu coloco ele em modo boot eu ja tentei de tudo menos isso ae rsrsrs abraços amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Não é besta, Vários tem essa mesma duvida. Colocando Moto Q em modo Boot. Pressione A e ENTER ao simultaneamente, Caso não entre faça com o cabo USB ligado ao mesmo. Instale os driver e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Não é besta, Vários tem essa mesma duvida. Colocando Moto Q em modo Boot. Pressione A e ENTER ao simultaneamente, Caso não entre faça com o cabo USB ligado ao mesmo. Instale os driver e pronto. Vlw pela dica Michel mais mesmo assim o bixo não entra em modo Boot acho que esse aqui veio para arancar o resto de cabelo qu etenho na cabeça kkkk abraços amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Eita, Moto Q danado. Tentou com o Cabo USB conectado? pressionou ao mesmo tempo? Não pode perde o tempo. Esse aparelho as vezes enche o saco mesmo, mais no final problema resolvido. Vlw pela dica Michel mais mesmo assim o bixo não entra em modo Boot acho que esse aqui veio para arancar o resto de cabelo qu etenho na cabeça kkkk abraços amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Eita, Moto Q danado. Tentou com o Cabo USB conectado? pressionou ao mesmo tempo? Não pode perde o tempo. Esse aparelho as vezes enche o saco mesmo, mais no final problema resolvido. Sim testei com o cabo USB conectado nele e outra que esqueci de falar para o amigo quando coloco a bateria nele ele ja liga e trava na tela com logo Motorola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Para colocar ele em boot segure as teclas * + enter + power. sr.jo@o Amigo João nada do bixo entra em Modo Boot tambem esse aqui ta com o bixo viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Aparelho desligado bateria carregada e você aplica e procedimento ok segure as teclas * + entrer + power. sr.jo@o Amigo mais esse e que e o problema do danado quando coloca a bateria ele liga entendeu agora ? rsrs o bixo veio foi de encomenda mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 2, 2009 Compartilhar Postado Outubro 2, 2009 Aparelho desligado bateria carregada e você aplica e procedimento ok segure as teclas * + entrer + power. Só mais uma duvida amigo João tecla enter que o senhor fala e essa cromada tipo Joystick ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dkentaque Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Ola amigos ! Quando coloco o ATC em modo boot e passo a flash pelo Scout chega uma etapa que o aparelho pede um drive, eu nao consigo achar esse drive por nada ! se alguem tiver uma ideia de como instalar esse drive agradeço ,, birigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 estou com moto q travando no logo motorola, coloquei em modo boot para efetuar flash deu falha no final do processo, ja tentei outra flash e mesma coisa fiz pelo rsd e pela scout e nada, alguma solucao ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 estou com moto q travando no logo motorola, coloquei em modo boot para efetuar flash deu falha no final do processo, ja tentei outra flash e mesma coisa fiz pelo rsd e pela scout e nada, alguma solucao ?! Senhor, use o RSD lite para realizar a flash desse aparelho e poste a imagem de erro que esta aparecendo por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Ola amigos ! Quando coloco o ATC em modo boot e passo a flash pelo Scout chega uma etapa que o aparelho pede um drive, eu nao consigo achar esse drive por nada ! se alguem tiver uma ideia de como instalar esse drive agradeço ,, birigado ! Senhor, aqui mesmo no fórum encontra os drivers, lembre-se sempre de pesquisar http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/150-drivers-motorola-2.html#post3742 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Senhor, aqui mesmo no fórum encontra os drivers, lembre-se sempre de pesquisar http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/150-drivers-motorola-2.html#post3742 usei rsd tbm axo que devo usar uma flash mais alta so que nao encontrei aqui no forum v03.12 pq tbm da erro !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 usei rsd tbm axo que devo usar uma flash mais alta so que nao encontrei aqui no forum v03.12 pq tbm da erro !!! Qual o boot e versão do software dele senhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Qual o boot e versão do software dele senhor? esta com essa mensagem na tela: motorola flash mode bootloader version: boot_G_03.12.04r_mpap please connect the usb cable Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 esta com essa mensagem na tela: motorola flash mode bootloader version: boot_G_03.12.04r_mpap please connect the usb cable Senhor, estarei procurando em meus arquivos essa versão de fimware e postarei aqui. aguarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Senhor, estarei procurando em meus arquivos essa versão de fimware e postarei aqui. aguarde... okay amigo, estarei aguardando !!! grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 okay amigo, estarei aguardando !!! grato ! Senhor, tente essas aqui pois nao encontrei da mesma versão: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-11.html#post36392 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Senhor, tente essas aqui pois nao encontrei da mesma versão: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-11.html#post36392 amigo ja tentei todas destas e nao consegui completar flash com sucesso,grato pela ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 amigo ja tentei todas destas e nao consegui completar flash com sucesso,grato pela ajuda ! Thiago eu resolvo todos aqui com essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-21.html#post64279 lembrando,(não custa nada) activesync instalado e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Thiago eu resolvo todos aqui com essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-21.html#post64279 lembrando,(não custa nada) activesync instalado e boa sorte ainda nao consegui amigo, da o mesmo erro e fica em modo boot enviarei um prierro moto q.bmpt do erro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 ainda nao consegui amigo, da o mesmo erro e fica em modo boot enviarei um pri[ATTACH]13702[/ATTACH]t do erro ! Senhor, tente reparar primeiramente o Windows Mobile do Moto q com esse arquivo aqui, pode usar com o RSD como se fosse uma firmware normal: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-21.html#post64782 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Senhor, tente reparar primeiramente o Windows Mobile do Moto q com esse arquivo aqui, pode usar com o RSD como se fosse uma firmware normal: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-21.html#post64782 Boa Sorte o link esta com erro no download !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados