Luc@s Silva® Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Eu já corrigi o link amigo, faça o download e utilize a versão mais nova do RSD lite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel molina Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 atualizei com a room Q_GSM_01.07.17R_R4W642_G_11.60.14R_GSZDRWNAPCNCMNSL003_secure_1312607587_1FF.sbfo o moto q de um cliente, mas no RSD lite mostrou a mensagem fail.agora o telefone nao liga de geito nenhum nem mesmo quando conecto no pc , a e bateria tem carga, testei com o multimetro Alguem sabe oq mode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 atualizei com a room Q_GSM_01.07.17R_R4W642_G_11.60.14R_GSZDRWNAPCNCMNSL003_secure_1312607587_1FF.sbfo o moto q de um cliente, mas no RSD lite mostrou a mensagem fail.agora o telefone nao liga de geito nenhum nem mesmo quando conecto no pc , a e bateria tem carga, testei com o multimetro Alguem sabe oq mode ser? Coloque o ATC em modo boot e refaça o processo. Para colocar o Moto Q em Boot basta apertar a tecla "A" + "Enter" + Power (Botão que liga o aparelho). A tecla Enter, é a tecla de confirmação, que se usa para acessar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel molina Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 mas Heitor, o aparelho simplismente não liga, digo não acende a tela e se coneto ele no pc o pc não identifica nada é como se não estivesse conectado, já testei em tres pcs e da na mesma.o RSD lite tambem não encontra o aparelho.experimentei porta usb diferente e outro cabo tambem.oq q deve ser isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 mas Heitor, o aparelho simplismente não liga, digo não acende a tela e se coneto ele no pc o pc não identifica nada é como se não estivesse conectado, já testei em tres pcs e da na mesma.o RSD lite tambem não encontra o aparelho.experimentei porta usb diferente e outro cabo tambem.oq q deve ser isto ? Um aparelho que não liga não quer dizer que não vai entrar em BOOT, por isso solicitei a vc para testar, se nao entra em boot complica, realizar flash sem consições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel molina Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 um ok. é não entra em modo de boot. estranho que ele entrava no boot, pois foi após eu colocar a nova room que ele ficou assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 amigos, estou com um MOTO Q11 que tambem fica travado na tela inicial e não termina o processo de liga! fui tentar um MASTER RESET que as vezes resolve esses casos (Tecla prata central + Power) mas nada, ele trava tambem! tentei realizar a flash pela S-Cout mas ele para na parte de tentativa de reconexão com o telefone. Alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 amigos, estou com um MOTO Q11 que tambem fica travado na tela inicial e não termina o processo de liga! fui tentar um MASTER RESET que as vezes resolve esses casos (Tecla prata central + Power) mas nada, ele trava tambem! tentei realizar a flash pela S-Cout mas ele para na parte de tentativa de reconexão com o telefone. Alguem poderia me ajudar? Instale o ActiveSync Detalhes do download: ActiveSync 4.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados