acosta31 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia. Qual equipamento possui para atualização do LG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acosta31 Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Qual equipamento possui para atualização do LG? vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia. Tenta aí com o atc desligado pressionar as teclas de tecla volume- e volume+ ao mesmo tempo. Vá tentando outras combinações de teclas. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Meu amigo presta bem atenção em tudo q eu vou dizer, é muito simples o procedimento mas vc tem que seguir na risca... 1º entra no 4shared e baixe esse arquivo P506AT_P506GO_V11_FOR_UNLOCK.rar não vou postar aqui por que se não ira demorar de mais ela é mt grande. 2º feche tudo tudo mesmo do seu computador MSN, Internet Explorer, Antivirus, todas as pastas todos os programas deixe só a Vygis aberta caso contrario ela irá extourar a memoria do micro e a flash vai dar erro novamente. 3º Coloque em modo Engenheiro aperte volume + e o botao retornar e aperte power ele entrara em modo engenheiro 4º Conecte o ATC agora na vigys e escolha o modelo P506 conecte normal selecione a flash q lhe mandei e mande fazer flash o processo eh mt mt mt rápido. Pronto o ATC esta funcionando a primeira vez q vc liga ele demora um poco pra terminar de carregar, feito isso vc pode desbloquear normal, SEMPRE que vc for desbloquear este aparelho devera passar esta flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 alguem ja testou esse procedimendo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleber eleoterio Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 amigo tenho uma z3x sansung e lg toda vez q vou abrir o programa ela aparece erro fund card o q pode estar acontecendo peço uma ajuda q pode esta acontecendo obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 amigo tenho uma z3x sansung e lg toda vez q vou abrir o programa ela aparece erro fund card o q pode estar acontecendo peço uma ajuda q pode esta acontecendo obrigado... As novas boxes não vão mais usar os drivers egate agora vão usar TOP4 cards um novo modelo de cartões que necessitam destes novos drivers e isso vale para outras boxes também. Amigo instale este driver SmartCard2000_Driver_setup_English Baixe neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4276-drivers-box-octopus.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Conseguir com o procedimento do nosso amigo Arcanjooo,mas apos fazer a flesh com o arquivo P506AT_P506GO_V11_FOR_UNLOCK.rar que tb pode ser encontrado no support da virys nao pode desconect o aparelho ligui-o va na aba unlock e efetua o desbloqueio como mostra os printes abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetec2002 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Bom dia, onde eu encontro o driver para o p506? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.