acosta31 Postado Junho 29, 2011 Postado Junho 29, 2011 estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia. Citar
Luc@s Silva® Postado Junho 29, 2011 Postado Junho 29, 2011 estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia. Qual equipamento possui para atualização do LG? Citar
acosta31 Postado Junho 29, 2011 Autor Postado Junho 29, 2011 Qual equipamento possui para atualização do LG? vygis Citar
ToninhoSantos Postado Junho 29, 2011 Postado Junho 29, 2011 estou com um p506, fui desbloquear e nao liga mais.fica no logo lg, gostaria de saber o procedimento certo ppara colocalo em modo emergencia. Tenta aí com o atc desligado pressionar as teclas de tecla volume- e volume+ ao mesmo tempo. Vá tentando outras combinações de teclas. Poste resultados. Citar
Arcanjooo Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 Meu amigo presta bem atenção em tudo q eu vou dizer, é muito simples o procedimento mas vc tem que seguir na risca... 1º entra no 4shared e baixe esse arquivo P506AT_P506GO_V11_FOR_UNLOCK.rar não vou postar aqui por que se não ira demorar de mais ela é mt grande. 2º feche tudo tudo mesmo do seu computador MSN, Internet Explorer, Antivirus, todas as pastas todos os programas deixe só a Vygis aberta caso contrario ela irá extourar a memoria do micro e a flash vai dar erro novamente. 3º Coloque em modo Engenheiro aperte volume + e o botao retornar e aperte power ele entrara em modo engenheiro 4º Conecte o ATC agora na vigys e escolha o modelo P506 conecte normal selecione a flash q lhe mandei e mande fazer flash o processo eh mt mt mt rápido. Pronto o ATC esta funcionando a primeira vez q vc liga ele demora um poco pra terminar de carregar, feito isso vc pode desbloquear normal, SEMPRE que vc for desbloquear este aparelho devera passar esta flash Citar
Sensey Postado Setembro 17, 2011 Postado Setembro 17, 2011 alguem ja testou esse procedimendo ? Citar
kleber eleoterio Postado Setembro 18, 2011 Postado Setembro 18, 2011 amigo tenho uma z3x sansung e lg toda vez q vou abrir o programa ela aparece erro fund card o q pode estar acontecendo peço uma ajuda q pode esta acontecendo obrigado... Citar
Etinho Postado Setembro 18, 2011 Postado Setembro 18, 2011 amigo tenho uma z3x sansung e lg toda vez q vou abrir o programa ela aparece erro fund card o q pode estar acontecendo peço uma ajuda q pode esta acontecendo obrigado... As novas boxes não vão mais usar os drivers egate agora vão usar TOP4 cards um novo modelo de cartões que necessitam destes novos drivers e isso vale para outras boxes também. Amigo instale este driver SmartCard2000_Driver_setup_English Baixe neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4276-drivers-box-octopus.html Citar
Sensey Postado Setembro 19, 2011 Postado Setembro 19, 2011 Conseguir com o procedimento do nosso amigo Arcanjooo,mas apos fazer a flesh com o arquivo P506AT_P506GO_V11_FOR_UNLOCK.rar que tb pode ser encontrado no support da virys nao pode desconect o aparelho ligui-o va na aba unlock e efetua o desbloqueio como mostra os printes abaixo. Citar
planetec2002 Postado Abril 5, 2012 Postado Abril 5, 2012 Bom dia, onde eu encontro o driver para o p506? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.